sábado, 22 de dezembro de 2007

Complicar por desejar














Imagem de P Fradique





O teu silêncio entristece o meu dia, faz-me arranjar mil desculpas para ti, mil impedimentos, mil causas independentes da tua vontade.... Como se tu quisesses mais do que tudo ver-me, estar comigo e não pudesses... Como se não houvesse a mulher da tua vida à distância de uma chamada, como se precisasses de mim para preencher o teu tempo, como se eu fosse importante!
Eu só quero ser amiga...porque não posso ser mais sem te possuir, porque não posso ser mais sem me possuires, sem me encheres os pensamentos todo o dia, sem estares no meu sorriso, sem seres aquele que me faz chorar se partir.... Eu quero ser amiga...porque acabei de chorar, de me perder e não quero começar uma relação perdida nem perder uma relação bonita. Eu fecho as janelas, mas o vento teima em uivar...este frio que não se sente termicamente, mas no ouvido e no coração desconsola-me, desconforta-me. E o vento és tu, a tua inconstância, o desalento...as voltas que a vida dá apesar da nossa vontade.
Não é palpável, mas está presente
.

Sem comentários: