quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Confesso!

Confesso que me apetece despir-te, devagar, deixando a minha mão atrasar-se de cada vez que roça a tua pele. Sentir essa pele macia, quente, que te cobre todo... Depois pedir às tuas mãos que me dispam, cegas. Sentir prazer quando o teu braço, sem querer, se encosta ao meu ventre e se demora mais do que o necessário. Beijares-me a nuca quando percorro com a minha boca as curvas do teu corpo. Ouvir um suspiro quando me deito nua em cima de ti estendido....o prazer do contacto...Agarrar a tua cabeça e exprimir no meu beijo o amor que se solta em mim e depois perder-me perdidamente, enrolada no teu corpo, ofegante, quente...ir tocar os raios de luz que se espalham numa tentativa desastrada de os apanhar, ouvir os teus gemidos como se fossem as palavras mais fortes do mundo...

Sem comentários: