quarta-feira, 25 de junho de 2008

Oração de partida

Vou partir....
Não sei a quem pedir, pois não tenho essa bengala da fé em Deus, mas preciso de pedir...a mim, à sorte, a alguma coisa de eventualmente superior. Preciso de força porque sei que vão haver momentos de desespero, dificeis. Preciso de acreditar que é possivel chegar ao fim sem destruir quem eu amo. Preciso de coragem para não parar, de caminhar o caminho escolhido caia chuva caiam pedras. Preciso de me lembrar onde me encontro para saber que não era aqui que queria estar. Preciso de tempo e que ele passe depressa para não me desfazer também. Preciso que a luz ao fundo do túnel não se apague, mesmo que não a veja sempre. Preciso dos meus amigos para me darem uma mão nesta ou naquela encosta mais ingreme. ...porque vou conseguir, nem que morra a tentar, nem que chegue ao fim metade de mim!

Sem comentários: